quinta-feira, 30 de agosto de 2007

E para onde vai o time do Celso Roth?

Sei e compreendo que é só início do segundo turno. Entendo que a vaca ainda não foi para o brejo. Vi que culparam o juiz, com um pouco de razão. Mas tem muita esperança também em cima de uma equipe que tem três ou quatro que são de medianos a destaques e o resto pode jogar fora no lixo que no máximo arruma uma vaguinha em um clube de segunda ou terceira divisão. Ah! Vocês não sabem de qual Clube de Regatas estou falando? Claro e evidente que transmito meus pensamentos aqui para o time que no ano passado perdeu a vaga na Libertadores das Américas na última rodada do Campeonato Brasileiro.
O Vasco da Gama está se especializando ao o que era apontado o Botafogo há pouco tempo um time que “nada, nada e morre na praia”, praia aqui que poderia ser facilmente substituída por Copa Sulamericana, pelo menos é isso que a expectativa da grande massa jornalística e também da torcedora.
O time vem sofrendo de dias bons ou ruins. Nos dias bons até zagueiro joga a favor e nos dias ruins é uma urucubaca que jogo que era dado como ganho termina em empate e claro e evidente achou-se logo um bode expiratório, neste caso não mais que normal ser o juiz da partida.
O Vasco apostará no próximo jogo nas patadas do meia defensivo Andrade e tomara que se deixar o Abuda no ataque ele receba uma coisa muito boa de futebol. Leandro Amaral jogando bem é o que o clube Cruzmatino precisa para botar medo nos adversários e o Conca com a cabeça no lugar pode organizar o resto da mulambada.

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Ainda existe esperança?

O Botafogo parece um pouco abalado com a pressão feita fora dos gramados pelo caso Dodô – já antecipado aqui neste blog na postagem do dia 14 de julho o resultado (pizza) – e vem fazendo feio dentro das quatro linhas. A última foi ontem contra o agora líder e com méritos, São Paulo. Tem jogador botando culpa até na imprensa paulista, parte da grande apelação aos microfones da rede Bandeirantes do atacante botafoguense André Lima, que ainda apontou o árbitro Carlos Eugênio Simon. Diga-se de passagem, nenhum juiz é o culpado quando o Fluminense, o Botafogo, o Vasco, o Flamengo entre outros ganham, não tem ninguém cuspindo maribondo nos microfones contra, só se vê felicidade nessas horas.
Agora vamos sentar e assistir o desenrolar dos fatos e do Campeonato Brasileiro, porque tem time achando que vai longe, pensando que “comendo quieto” pode dar algum resultado. Agora querendo duvidar e menosprezar, o timeco mineirinho não tem pernas para chegar na frente do Botafogo, a não ser que Bebeto de Freitas suspenda o elenco inteiro. Por falar nisso a movimentação do time carioca ficou engessada sem o indisciplinado Zé Roberto, mas já que ele não estava cumprindo as regras e o nome dele não é Romário é Zé Roberto ele vai ficar de fora da competição.