quinta-feira, 30 de agosto de 2007

E para onde vai o time do Celso Roth?

Sei e compreendo que é só início do segundo turno. Entendo que a vaca ainda não foi para o brejo. Vi que culparam o juiz, com um pouco de razão. Mas tem muita esperança também em cima de uma equipe que tem três ou quatro que são de medianos a destaques e o resto pode jogar fora no lixo que no máximo arruma uma vaguinha em um clube de segunda ou terceira divisão. Ah! Vocês não sabem de qual Clube de Regatas estou falando? Claro e evidente que transmito meus pensamentos aqui para o time que no ano passado perdeu a vaga na Libertadores das Américas na última rodada do Campeonato Brasileiro.
O Vasco da Gama está se especializando ao o que era apontado o Botafogo há pouco tempo um time que “nada, nada e morre na praia”, praia aqui que poderia ser facilmente substituída por Copa Sulamericana, pelo menos é isso que a expectativa da grande massa jornalística e também da torcedora.
O time vem sofrendo de dias bons ou ruins. Nos dias bons até zagueiro joga a favor e nos dias ruins é uma urucubaca que jogo que era dado como ganho termina em empate e claro e evidente achou-se logo um bode expiratório, neste caso não mais que normal ser o juiz da partida.
O Vasco apostará no próximo jogo nas patadas do meia defensivo Andrade e tomara que se deixar o Abuda no ataque ele receba uma coisa muito boa de futebol. Leandro Amaral jogando bem é o que o clube Cruzmatino precisa para botar medo nos adversários e o Conca com a cabeça no lugar pode organizar o resto da mulambada.

Nenhum comentário: