domingo, 6 de dezembro de 2009

"A festa vai começar!"

Agora sim, a galera flamenguista está lá fora comemorando aos gritos a captura do Brasileirão. Foi árduo o caminho, mas conseguiram superar todas as dificuldades e adversidades, além de ameaças e em mais uma das arrancadas espetaculares se fizeram campeões.

Os companheiros de trabalho, estudos, pessoal da rua vai ter que aturar porque agora o caneco é do Flamengo. Novamente vamos dar um destaque muito especial ao treinador, Andrade – repito seria mandado embora se não fosse aquela vitória sobre o Atlético-MG – outro destaque é o reinventado Pet, que regeu a arrancada sumária sobre esse título.

E ao contrário do que se esperava o Grêmio honrou a camisa e não entregou o jogo. Adriano, apesar de não ter brilhado no jogo – estava jogando no sacrifício – foi o artilheiro do campeonato ao lado de Diego Tardeli. Pet bateu escanteio que deu o segundo gol do Flamengo (de Ronaldo Angelim) o gol da virada. O Fla venceu por 2x1.

Uma história de superação jogo a jogo que vai entrar nos anais Rubro-Negros. Um time considerado normal que superou o impossível.

Nenhum comentário: