quarta-feira, 16 de abril de 2008

Quem diria?!

O Fluminense no início do ano formou um grande elenco, pelo menos grandes nomes no elenco, e dele já era esperado alguma coisa mesmo, ao menos uma segunda fase na Libertadores. Mas tem outro time carioca fazendo bonito na competição, talvez só para um montão de gente, inclusive eu, que não levava fé na sorte e na malandragem do Joel morder a língua. O time Rubro-Negro vem mantendo regularidade e, apesar de alguns incidentes, os comandados do "professor" Joel vêm tendo um bom desempenho, podendo até ter uma das três melhores campanhas e disputar a segunda partida em casa como vantagem até o final da Copa.
O alegre Pó-de-arroz das Laranjeiras tem um dos destaques da atualidade no comando, o técnico Renato Gaúcho soube dar espaço para todas as estrelas da equipe e teve sorte e versatilidade nas horas adversas soube utilizar de "armas" que até ele já teve dúvida.
O futebol carioca, enfim, está muito a frente daqueles que no ano passado foram consirados grandes e/ou imbatíveis, hoje parecem desorganizados como eram os cariocas nos anos anteriores. E viva o Rio de Janeiro, os ares estão mudando imprensa paulista, me escutem.

Nenhum comentário: