segunda-feira, 28 de abril de 2008

Saiu na vantagem

Flamengo bateu o Botafogo no Maraca neste domingo e fez a felicidade da massa que lotava o estádio mais charmoso do mundo, que vibrou Rubro-negro. A torcida flamenguista maioria nas arquibancadas cantou novamente o chorôrô Alvi-negro que, desta vez, sairam como homenzinhos e não fizeram birrinha e nem coletiva de dar vergonha. Veremos no próximo domingo, por volta das 18 horas, se não vão apelar para as câmeras para dizer seus sentimentos.
Nada mais que Joel queria, a vitória. O time da Gávea viaja para o México para jogar pela Libertadores e deve voltar muito cansado. A vantagem não poderia ter vindo em melhor hora.
O Obina é um cara com uma sorte que não está nos mapas astrológicos. Devia ser goleiro. É poderia também entrar em forma, mas não sei não. Era bem possível de começar jogando e não ter essa gana por tocar a bola para o gol, como alguém que está no meio do deserto e acha um pouco de água.
Enfim, só na próxima segunda poderemos ter uma resposta para a emoção, que terá de um lado um Flamengo confiante e do outro o sempre azarado Botafogo.

Nenhum comentário: