segunda-feira, 9 de junho de 2008

Bom para uns nem tanto para outros

Não podemos deixar de iniciar nossos comentários com a liderança do Flamengo que não teve estrutura para seguir na Libertadores, mas trabalhou, colocou um pouco de humildade na cabeça e futebol no pé e foi a luta. O elenco pode, por enquanto, dizer de cabeça erguida que teve seu trauma, porém que já se recuperou. Talvez o Harry Porter consiga fazê-los, ao menos, superados. Bola pra frente Rubro-Negro da Gávea.
E do outro lado o time que os torcedores estão considerando a sensação, o provável campeão das Américas, não tem nada mais que comentar. Com a cabeça na competição Sulamericana os pés Tricolores não vão além de derrota após derrota no Brasileiro. Será que vai haver tempo para se recuperar o tempo perdido? Tomará que sim, pelo menos para o pessoal das Laranjeiras. Que abram os passos para conseguir manter “os equilíbrios”.
O Vasco foi a Belo Horizonte e poderia ter perdido porque foi dominado pelo Cruzeiro, poderia ter perdido quando fez pênalti, mas perdeu para o árbitro da partida que parece ou ter alguma ligação “Edilsônica” ou desprezo pela galera das praias Fluminenses. E não foi só isso não, no final os cabeças de prego resolveram brigar e a polícia de lá que já não gosta muito de carioca resolveu dar mais um presentinho para a galera, deve ter gente dolorida por aí.
No domingo o Alvinegro de General Severiano foi o único a jogar e ganhar do Rio. Com o mando de campo, fez o Engenhão tremer e roer as unhas até os últimos minutos. Mas a vitória veio e aliviou a galera Botafoguense.
Até o próximo final de semana só mesmo Botafogo e Flamengo têm o direito de sorrir, quanto aos outros dois a única coisa que cabe nas bocas é a palavra trabalho.

Nenhum comentário: