sábado, 14 de julho de 2007

Cafeína Contaminada


A explicação do atacante do Botafogo, Dodô, e apoiada pelo clube é que houve algum tipo de contaminação pela substância proibida encontrada no exame anti-doping nas cápsulas de cafeína distribuídas aos atletas alvinegros. O laboratório fornecedor da tal pílula nega qualquer tipo de contaminação, pois, segundo o representante, há um sistema rigoroso de controle da qualidade.
Agora vejamos por outro ângulo. O Dodô estava perdido, no meio de um mato sem cachorro, não existia nada para dar explicação, aí que surge uma grande idéia. A mulher do jogador lembrou que ele e os outros atletas tomam uma medicação a base de café e, então, estava montada a defesa para o doping e já se deu um alerta é provável que outros jogadores “caiam” no exame, assim declarou o presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas. É já não sabemos o que serão capazes de fazer para, se não for verídica esta acusação, faze-la assim.
O jogador é carismático demais, realmente não merecia aos trinta e dois anos, em uma nova ótima fase, parar de jogar, ou melhor ,ser suspenso. Eu logo que fiquei sabendo achei ou que era mentira ou que alguém estava querendo acabar com a boa fase do alvinegro. A segunda opção de fato aconteceu, o Botafogo jogou sem nenhuma concentração e foi facilmente batido pelo Santos, na Vila Belmiro, por três a zero. Já a primeira foi caindo conforme se reuniam as informações. Que ele é craque e tinha tudo para ser (ou ainda tem) o melhor jogador do campeonato, depois da ida do Zé Roberto para a Alemanha, mas a cara de inocente não está mais me convencendo com facilidade e pode até ser que eu esteja errado, e espero que sim, mas se no Brasil a lei fosse severa, mesmo no futebol, o Cris não estaria jogando, o Edu Dracena não ganharia tanto dinheiro, enfim, há também a possibilidade de tudo acabar em pizza acompanhada de um bom café e nem sabermos como aquilo se desenrolou e foi se convenceu o sério STJD (cash) de que tudo não passou de um entendimento de fatos de forma errada.

Nenhum comentário: