quinta-feira, 19 de julho de 2007

Seleção Brasileira Feminina


E ainda tem gente que me pede para escrever sobre o vôlei por aqui. Sempre foi minha vontade mesmo, mas nunca tive a grande inspiração – a qual esperava ser a do comando de José Roberto Guimarães, pois a do Bernardinho nós já estamos acostumados – mas é isso aí pessoal ele é uma espécie de Ney Franco, e olha que o técnico do Flamengo ainda tenta fazer algumas alterações, tudo bem que quase sempre para jogar retrancado, mas tenta.
Tenhamos uma outra visão. O Giba é considerado um dos maiores jogadores de vôlei do mundo, na Liga Mundial o Bernardinho tirou ele quando achou que não estava fazendo uma boa partida. A Mari começou o Pan como titular, mas pecou no ataque, apesar de manter uma boa defesa. José Roberto Guimarães tirou a jogadora do time (mérito dele?) e colocou a Sheila, considerada uma das melhores ponteiras da atualidade no voleibol da Itália. A jogadora em questão fez ótimas partidas, quando foi titular, mas, desde o início do jogo final da competição das Américas, não vinha bem e então vamos pensar antes de responder, a atitude do técnico foi não sacar o jovem talento que parecia gostar de ficar em baixo do bloqueio cubano. E a Seleção Brasileira teve que amargar novamente e, ainda mais, para as eternas rivais de Cuba a segunda colocação no Pan-americano do Rio, decepcionando a torcida que, parou em plena quinta-feira, em qualquer lugar para torcer.
E aí nobres colegas? Estão felizes em ver a decepção nos olhos das pessoas que abandonaram as ruas logo depois que aquele senhor que só grita e não conhece nada narrou o último ponto da equipe de Cuba? Aposto que nenhum dono de bar ficou feliz, pois era visível que todos iriam comemorar por ali mesmo a vitória e foram embora sem gastar seus soldos com a felicidade, e o Zé Roberto não tirou a Sheila e colocou a Mari na ponta.

2 comentários:

Unknown disse...

To puto com as amareladas da seleção feminina. Mais uma vez, palmas para a repúblicanas dos charutos.
Nossas meninas precisam de dieta severa e nao recorrer a inibidor de apetite pra nao nos deixar desfalcados, nossa libero deveria reclamar seu posto demostrando melhores passes e naõ uma das melhores atacantes fazer isso(que vergonha), nossa levantadora distribuiu bola entre as atacantes,mas as centrais...(cade?)E pra finalizar uma geral todas deveriam forçar saque. Ti farto de jogada tatica nao funcionar contra time com recepção nota 9,1!
AmarelonaS

Unknown disse...

Maiz uma vez nossa bela e talentosa seleção femina perde uma medalha de ouro por 1 ponto.Mais eu parabenizo essa seleção,foi um verdadeiro espetáculo em quadra,onde infelizmente as cubanas estavam defendendo tudo,mais vamos la Brasil rumo ao ouro em pequim.