quinta-feira, 8 de maio de 2008

Vexame, goleada e repetição

Pois bem, é com um imenso "EU AVISEI" que começo essa escrita que teve um inchaço e um o mau humor reinou em todos os cantos da cidade hoje. Nem os mais anti-flamenguistas pareciam acreditar no que viram. É verdade que parecia que era contra um time brasileiro, até mesmo um local, mas a provocação e o jeito patético que o clube da Gávea perdeu a vaga que garantiu no México realmente foi inacreditável.
Hoje os mais rubro-negros não passaram desapercebidos, mas tem uma galera que se camufla direitinho, fingem nem ser com eles. E é para vocês que não sabem o que é o futebol na integra, de ter amor incondicional pelo clube este singelo recado: time que perde também é o do coração, se não for usar de violência, defenfa-o de corpo e alma. Esse é o verdadeiro negócio do esporte, se não quer ser zombado então nunca diga o meu time ganhou sem saber o meu time perdeu.
Mudando de assunto. Parece que tem alguém tentando engrenar. O Vasco tem um técnico meio louco e três excelentes jogadores, porém o resto do time titular não pode oferecer muito. Esse ano será igual ou pior que o passado para o Gigante da Colina, a não ser que o impossível aconteça que é tirar o Eurico e suas roubalheiras de lá.
O Fluminense terá o time brasileiro mais copeiro pela frente, mas a nossa querida TV poderia ter outros assuntos sobre o clube. Sei lá, inventa uma fofoca sobre o Renato. Toda vez que o Tricolor ganha diz-se: "fato inédito, o Fluminense em tal fase", isso é lógico se antes ele nunca antes havia passado da primeira fase!

Nenhum comentário: