segunda-feira, 12 de maio de 2008

Campeonato Brasileiro

Os cariocas tiveram uma estréia dentro do esperado no Campeonato Braileiro, nada muito desastroso. Não pudemos ter alguns prazeres, mas para que aquele pessoal da imprensa da "capital" ( São Paulo) pare de especular bom mesmo seria se conseguissemos um título este ano.
Quem tava ardido do meio da semana pode enfim comemorar com gols bonitos. Alguém pode pensar será que esse ano sai um caneco pro Flamengo? Se a equipe toda parar de mascarar e consiguir manter um equilíbrio, pode sim. Mas não se engane com o início galera do Mengão, o técnico é o Harry Potter e o time do Santos era o reserva.
Do Fluminense pouco o que comentar a garotada de Xerém está bem fisicamente e jogou bem, segurando o jogo. Nada supreendente em se tratando do maior formador de estrelas nos últimos dez anos no Brasil.
Botafogo, ora chora, ora sorri. Ontem manteve a regularidade e paciência para vencer.
E a grande decepção fora o Vasco que jogando contra o time reserva do Internacional não conseguiu ganhar. Só dois jogares conseguem, no momento, fazer esse time andar e ontem um deles não estava e o Morais - que Morais? - parecia nem estar em campo.

Nenhum comentário: