segunda-feira, 19 de maio de 2008

A quarta é o começo

Tem Tricolor por ai muito confiante, sorridente mesmo com derrota no Campeonato Brasileiro. Dizendo até que semana passada voltaram para o Rio com o menor dos prejuízos. Mas sabemos muito bem que não é nada assim. Se o Fluminense não conseguir êxito sobre o São Paulo na próxima quarta o Renato vai ter que explicar coisas que, normalmente não teria.
O Fluminense está virando um time em que a confiança pode e deverá atrapalhar. É possível que vejamos muitos tristes na quinta. Se for assim vai ter gente que nem vai trabalhar. O que se espera, sinceramente é que se faça um trabalho psicológico neste grupo, pois se o reserva imediato do lateral-direito, o meio de campo que já foi titular e outros que podem sê-lo não correm e o goleiro que será o titular tem uma falha daquelas, é necessário se ter uma conversa seria com o profissional da área do clube.
No mais os clubes cariocas passaram desapercebidos e aquele bafafá que tentou se criar no início do campeonato, de que os clubes cariocas viriam com a maior força nos últimos não sei quantos anos, foi só palha-de-fogo.

Um comentário:

marcelinho tmkt disse...

o são paulo ja se foi, agora é só alegia hahahahahaha.