domingo, 29 de novembro de 2009

Agora só depende dele mesmo

Em tarde maiúscula e de muitas combinações no Brasileirão o Rubro-Negro da Gávea abateu o nervoso Corinthians, em Campinas por 2x0 em jogo que contou com um pouco da contribuição e muita raça vermelha e preta.
Com a derrota do São Paulo, Palmeiras de tarde inspirada da dupla de meias e Inter virando partida, o Flamengo entrou com um foco na vitória e foi buscar desde o início com os punhos serrados, com bola na trave e deixando pouco espaço para reação dos paulistas. Andrade novamente tem que ser enaltecido por ter conseguido acuar o Alvi-Negro do Parque São Jorge com uma formação tática arrojada. Só não foi bem no time inteiro o Juan, deve ter deixado o futebol em casa, mas cada um dos outros atletas flamenguistas cumpriram muito bem com a função.
Baixa triste para os cariocas foi o Botafogo que em tarde de apaguão vai durmi no escuro da Zona de Rebaixamento. Já a Máquina das Laranjeiras saiu da parte inferior da tabela e a semana será de tranquilidade com o décimo quinto lugar conquistado com goleada no Maraca.

Nenhum comentário: