sábado, 9 de junho de 2007

Lewis esse o Romário deve conhecer porque ele também é o "cara"




O “cara” aí ao lado é a nova sensação e a nova dor de cabeça para os conservadores, este é Lewis Hamilton, líder do campeonato de Fórmula 1, aposta do chefe da equipe McLaren, Ron Dennis, o inglês, primeiro negro a pilotar um carro de fórmula 1, fez a sua primeira pole position de uma promissora carreira de muitas.
Hamilton é polêmico e não tem mira certa e nem precisa ser provocado para disparar sua metralhadora de ofensas. O último a ser “vitimado” foi o brasileiro Rubens Barrichello, o inglês referiu-se a Barrichello que se sujeitava ser o segundo piloto na escuderia Ferrari para que Michael Schumacher e disse que nunca será o número dois da equipe, após o GP de Mônaco, quando chegou em segundo, atrás de seu companheiro de equipe , o atual bi-campeão, o espanhol, Fernando Alonso.
Sempre muito competitivo, ou melhor, vencedor Lewis Hamilton é uma promessa e uma ameaça à hegemonia e soberania dos tradicionais pilotos de pele branca. É bem possível que haja alguém que não queira ver o sucesso do piloto da McLaren – além de seu companheiro de equipe.

Nenhum comentário: