A notícia mais recente no Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro após duas rodadas, é que o lateral Athirson, 30 anos, vem para o elenco do técnico Cuca. Segundo o site globoesporte.com o jogador quer voltar ao Brasil, mesmo sabendo que irá ganhar menos do que no clube que hoje defende, Bayer Leverkusen, pois no início do ano viu sua filha quase morrer em seus braços por não conseguir se comunicar e não entender o que estava acontecendo.
Será bom para o Athirson voltar, mas para o futebol brasileiro e para o Botafogo (caso ele realmente acerte com o clube)?
O Athirson que começou no Flamengo e até mesmo o que teve passagem pelo Santos seria bom ter em qualquer time, porém sabemos que ele não apresentou o mesmo futebol quando voltou ao Brasil e nem na Itália. Apenas usou a mídia para legitimar suas péssimas atuações, talvez estando no futebol alemão, com a exposição mundial muito menor o futebol dele tenha voltado a ser o do início da carreira, mas ele mesmo dá a indicativa que não ao dizer na mesma reportagem do globoesporte.com que acha que terá poucas oportunidades.
A repotagem do globoesporte.com é assinada por Gustavo Rotstein
Nenhum comentário:
Postar um comentário