terça-feira, 19 de junho de 2007

Não dá para resistir, o Grêmio é vice


O Grêmio vai ter que ir contra todos os tipos de leis da probabilidade para conseguir ganhar do Boca Juniors pela Copa Libertadores da América, hoje no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, e não deixar que o time argentino leve para Buenos Aires mais uma vez o nome grafado na taça.
O super-técnico Mano Menezes não colocou o jogador mais promissor do elenco para jogar o primeiro jogo, presumi-se que por cláusula contratual ou para que o garoto Lucas não corresse o risco de uma contusão mais grave. Mas poucos falam nisso, eu acho “um pouco” estranho de parte dos jornalistas que temem o poderio dessa galera de menor expressão e/ou dos seus patrocinadores (estes maiores).
Vamos aguardar. Estou duvidando que o Grêmio ganhe, esta vaga era do Santos de Wanderley Luxemburgo, este sim com competência para não deixar ser humilhado pelos argentinos. Só vendo, ou melhor, da uma passada de vez em quando, porque vai ser muito chato escutar o Luiz Roberto ou Cléber Machado ou Luis Carlos Júnior torcendo literalmente para este time com o Tuta no ataque.

Nenhum comentário: